468x60

Moda, música e informação .

Linkin Park divulga o clipe de "burn it down"

Depois de um teaser de míseros 30seg de me deixou muito curiosa em relação ao clipe, ele é lançado na quinta-24.

Esse é o primeiro single do  “Living Things” que tem previsão de lançamento para  26 de junho. 



O que eu posso relatar desse clipe ? Decepcionante e broxante definem bem !

Quando a música foi lançada fiquei muito animada por causa da mudança sonora da banda, "burn it down" tem uma leve pegada dançante por detrás das guitarras e sons de bateria pesados.
Esperei ociosa por algo novo, mas não. Os efeitos usados no clipe se parecem com os de "waiting for the end" e "New Divine". Eu queria algo novo, mas veio isso ai, eu gostei  sabe ? Mas faltou originalidade .

Compare o novo clipe....


Com os dois "antigos" citados acima.





Nenhum comentário: